in

O LIVE ACTION DE CAVERNA DO DRAGÃO NÃO SERÁ UM FILME

Na última semana a internet foi à loucura com algumas imagens vazadas que dava a entender que um filme live action de “Caverna do Dragão” estava sendo produzido.

Muitos duvidaram, pois, o desenho da década de 80 que era exibido pela Rede Globo só fez um enorme sucesso aqui no Brasil, por esse motivo dificilmente um grande estúdio investiria milhões em uma produção dessas.

Outros motivos fizeram com que a desconfiança de um longa do clássico desenho ganhasse força. No mercado muito se fala nas dificuldades de licença da marca (a Hasbro é difícil de negociar e gosta de dar palpites nas produções alheias), sem contar as polêmicas com grupos religiosos que apontam “Caverna do Dragão” como responsável por introduzir práticas de ocultismo e magia negra aos jovens.

Além disso, a franquia conseguiu se manter nos anos 80 e 90 com os próprios jogos, os livros que expandiram o universo, bonecos, games eletrônicos e discos.

Mas depois de tanto se especular, nessa semana tudo foi esclarecido. As imagens vazadas são na verdade de um comercial de uma marca de carros que deve chegar em breve na Tv Brasileira.

Sem muitos detalhes revelados, o que sabemos é que as filmagens aconteceram em Salta, na Argentina, com atores brasileiros.

Entre eles estão Giovanni Venturini (Cúmplices de um Resgate), Fhelipe Gomes (Apocalipse), Yara Charry (Malhação), entre outros.

O hype continua, já que um teaser e dois pôsteres foram liberados pela tal marca, ainda sem uma data para o lançamento do comercial.

Confira o Teaser e o Trailer liberado pela Renault:

COMPANHIA DE CIRCO-TEATRO TRAZ SHAKESPEARE PARA AS CRIANÇAS EM NOVO ESPETÁCULO

VENDAS DE PACOTE DA 16ª EDIÇÃO DA TEMPORADA DE DANÇA DO TEATRO ALFA ESTÃO ABERTAS.