in

CAMPANHA HOMENAGEIA AS MÃES QUE RESPEITAM A INDIVIDUALIDADE DE SEUS FILHOS

A nova campanha que a Agência Publics Brasil criou para a Ninho da Nestlé está emocionando a todos por mostrar o amor incondicional entre mães e filhos.

Com o título de “O amor que deixa ser”, o comercial de pouco mais de dois minutos conta diferentes histórias onde as mães têm parte fundamental no estabelecimento da autonomia de suas crianças.

O mais interessante, e o que torna o comercial ainda mais emocionante, é que as narrativas mostradas no vídeo são baseadas em fatos reais com as mães e filhos que realmente passaram por aquelas situações.

Para a trilha sonora foi escolhida a música “Because you loved me” de Celine Dion cantada pelas crianças.

De acordo com o CCO da Publicis Domênico Massareto, a inspiração para a campanha veio de relatos do cotidiano cuja força passava desapercebida. 

“As histórias que retratamos são reais e conversam com toda mulher que lida com esse dilema de deixar que os filhos sejam quem eles querem ser e, ao mesmo tempo, tentar protegê-los do mundo. Elas são emolduradas por uma música que simboliza em cada palavra tudo o que significa ser mãe”.

Uma das mães que estrelam a campanha é Regiani Abreu e seu filho, que é um menino transgênero.

Regiani é parte do coletivo Mães pela Diversidade, que une mães de filhos LGBTs de todo o Brasil  na luta pelos direitos, existência, dignidade e respeito aos seus filhos LGBTs.

“Para cada passo que um filho dá, existe a força de uma mãe abrindo o caminho. Este dia tão especial é o momento de celebrar as mães que apoiam e dão segurança para seus filhos seguirem os sonhos”,

Além do comercial, a campanha ainda conta com uma série de mini documentários de mesma duração que se focam em algumas das histórias reais contadas no vídeo. São mães que ajudaram os filhos a superar o bullying da escola com sua atividade de balé, a realizar o sonho de ser violinista apesar das dificuldades financeiras e de fazer com que participasse de modalidades atléticas apesar das deficiências físicas.

Com essa campanha de Dia das Mães a Ninho celebra um valor nem tão exaltado assim da maternidade: o de apoiar e garantir que seus filhos criem sua própria individualidade na sociedade.

Confira o comercial:

Abaixo os Mini Documentários. Emocione-se:

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 12º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA DE PARATY

TV CULTURA LANÇA EXPOSIÇÃO LEMBRANDO SEUS PROGRAMAS EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS