in

TIAGO IORC VOLTA COM “RECONSTRUÇÃO”

Em janeiro de 2018 Tiago Iorc sumiu das redes sociais e da mídia. Muito se falou sobre seu sumiço, e teve até fãs que ficaram preocupados com o cantor, mas logo se esclareceu que o afastamento foi decisão do próprio artista que queria se afastar da fama para respirar novos ares.

Parece que esse ano sabático fez bem criativamente para Tiago, pois na madrugada do último dia 05 pegou os fãs de surpresa ao lançar, sem nenhum anúncio prévio, um álbum visual completo com 13 músicas inéditas e 13 clipes simultaneamente.

O novo trabalho, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, ganhou o nome de “Reconstrução”

Seu último trabalho de músicas inéditas tinha sido “Troco Likes”, lançado em 2015. O Portal Cenário Cultural fez uma matéria sobre o álbum, confira aqui

Inovando, cada uma das 13 faixas do novo álbum ganhou um clipe, todos eles protagonizados pelo próprio cantor e pela modelo Michele Alves.

Michele Alves e Tiago Iorc em cena de um dos clipes

O enredo de cada clipe, quando assistido na ordem, transforma o trabalho em um filme completo.

Tiago participou de cada detalhe e assumiu a direção dos clipes ao lado do diretor de fotografia Rafael Trindade.

O novo trabalho fala basicamente de relacionamentos e no clipe da música “Faz”, o casal nu protagoniza cenas quentes debaixo de um chuveiro.

Para marcar o novo trabalho como um recomeço, o cantor de 33 anos deletou todas as publicações antigas de seu Instagram, que mesmo inativou por um ano e quatro meses soma 2,7 milhões de seguidores. Na rede ele não segue mais ninguém e deixou apenas a capa de “Reconstrução” em seu feed.

Confira os 13 clipes do novo álbum:

1 – Desconstrução

2 – Hoje Lembrei do Teu Amor

3 – Deitada nessa cama

4 – Fuzuê

5 – Faz

6 – Tangerina

7 – Laços

8 – Nessa paz eu vou

9 – Tua caramassa

10 – Me tira pra dançar

11 – A vida nunca cansa

12 – Bilhetes

13 – Sei

GLORIA GROOVE DÁ VOZ À ALADDIN

CAMPINAS RECEBE O BALÉ DA RÚSSIA COM ESPETÁCULO DE TCHAIKOVSKY