in

MUSICAL “MEU DESTINO É SER STAR” ESTREIA NO RIO COM MÚSICAS DE LULU SANTOS

Em 2019 estreia no Rio de Janeiro o Musical “Meu destino é ser Star”, o espetáculo que contará com músicas de Lulu Santos tem a produção da EmFoco e Aventura.

Com estreia prevista para o dia 19 de janeiro, o espetáculo promete misturar realidade e ficção incluindo uma audição ao vivo a cada apresentação.

Ainda em fase de criação, os produtores tinham dois caminhos possíveis: contar a vida de Lulu Santos ou utilizar suas músicas para retratar a vida de jovens atores e cantores que buscam o sucesso. A segunda opção foi a escolhida, tendo em vista que o cantor Lulu Santos ainda está vivo construindo a sua história.

O musical contará com 40 músicas que ilustrarão o dia a dia desses jovens em busca da fama, mostrando à plateia os bastidores de uma seleção de talentos vivenciados pelas produtoras, teatros e atores.

Além disso, a cada apresentação, será realizada uma audição real durante as apresentações com atores em busca de experiência, pretendendo uma oportunidade para integrar o próximo espetáculo da Aventura Entretenimento, que assina o musical em conjunto com a EmFoco Produções. Os principais requisitos para participar do processo é ter mais de 18 anos, não ter feito ainda um musical profissionalmente, bem como novelas, séries ou filmes.

Quem desejar participar desse processo, que será dividido em duas etaptas (triagem e audição), deve enviar um e-mail para sejaumstar@aventuraentretenimento.com.br até o dia 7 de janeiro de 2019.

O elenco conta com grandes nomes do teatro musical nacional: Jessica Ellen, Myra Ruiz, Gabriel Falcão, Helga Nemeczyk, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Mateus Ribeiro, Ana Elisa Schumacher e Leo Senna.

Elenco do Musical “Meu destino é ser Star”

A direção ficou por conta de  Renato Rocha, ele tem participação também no roteiro original, escrito em parceria com Diego de Angeli e Leandro Muniz. A direção musical e os arranjos são de Zé Ricardo, a direção de movimento e coreografias deVictor Maia, os cenários de André Cortez, figurinos de Bruno Perlatto, design de luz de Renato Machado e de som de Carlos Esteves.

“Meu destino é ser Star” fica em cartaz de 19 de janeiro à 24 de fevereiro no Teatro Riachuelo Rio e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site da Ingresso Rápido.

NETFLIX PEDE QUE FÃS NÃO SE MACHUQUEM FAZENDO DESAFIO INSPIRADO EM BIRD BOX

SHOWS INTERNACIONAIS QUE ESTARÃO NO BRASIL EM 2019