WebTv

NETFLIX ANUNCIA TERCEIRA TEMPORADA DE 3%

A série 3% mal estreou sua segunda temporada e a Netflix anunciou hoje, segunda dia 4/06, que terá sim a terceira temporada da série que deverá ser lançada em 2019.

Quem assistiu a segunda temporada já imaginou que teria uma continuidade devido ao gancho que a personagem Michele, vivida por Bianca Comparato, deixa no último episódio.

A Netflix confirmou que na terceira parte da série o Maralto enfrentará uma grave crise fazendo com que o Processo fique prestes a entrar em colapso e a Causa continuará em busca de vingança.

 

Bruno Fagundes e Bianca Comparato em cena da Segunda Temporada de 3%

 

3% foi a primeira série brasileira com o selo “Original Netflix” e quando estreou em 2016 impressionou parte dos espectadores pela ousadia de uma produção nacional arriscar num gênero não muito comum em nossa cultural, a ficção distópica. A séria foi bastante elogiada por veículos internacionais e se tornou a série de língua não inglesa mais assistida do serviço de streaming.

A segunda temporada que estreou em abril, apresentou uma visível melhora técnica, deve-se isso ao maior investimento por conta do grande sucesso, dando a possibilidade de explorar mais o mundo criado pelo roteirista Pedro Aguilera.

A Netflix fez o anúncio precoce através de um vídeo em seu canal do Youtube.

00

Confira o anúncio da Terceira Temporada de 3%:

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL INDIANA DA NETFLIX É LANÇADA MUNDIALMENTE

A primeira série indiana original da Netlix foi disponibilizada na última sexta-feira. “Jogos Sagrados”, uma …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: