WebTv

NOVA VERSÃO DO ESPETÁCULO “O FANTASMA DA ÓPERA” É CONFIRMADA E TEM PARTE DO ELENCO DIVULGADO

Há 30 anos atrás estreava na Broadway clássico de Andrew Lloyd Webber: “O Fantasma da Ópera”

Em 2005 foi a vez do Brasil ter a sua versão do espetáculo e contou com grandes nomes no elenco como: Saulo Vasconcelos, Nando Pradho, Sara Sarres, Kiara Sasso, Marcos Tumura, Jonathas Joba, Paula Capovilla, Fred Silveira, Bianca Tadini e Rodrigo Miallaret.

O espetáculo orçado em 10 milhões de dólares ficou em cartaz por dois anos no Teatro Abril em São Paulo e teve sua temporada prorrogada por duas vezes devido ao tamanho sucesso alcançando a marca de mais de 850 mil espectadores.

Passados 13 anos a T4F resolveu apostar na remontagem do Musical, um ano após finalizar a temporada de “Les Misarables” que também foi um grande sucesso.

 

Saulo Vasconcelos e Kiara Sasso na primeira o montagem de “O Fantasma da Ópera” em 2005

 

De volta ao mesmo palco, agora com o nome de Teatro Renault, “O fantasma da Ópera” tem estreia prevista para o mês de agosto de 2018 e os ensaios estão prestes a começar.

Baseado no romance homônimo de Gaston Leroux, o musical conta a história do atormentado e deformado gênio da música que ocupa o subterrâneo da Ópera de Paris no fim do século XIX e ensina, secretamente, canto à corista Christine. Apaixonado por ela, o Fantasma exige que a jovem ocupe o lugar da temperamental diva Carlotta. Contrariado pelos diretores e, principalmente, com o romance entre Christine e seu amigo de infância Raul, o protagonista torna-se ainda mais ameaçador.

Centenas de artistas entre 20 e 50 anos, especializados no canto operístico e no ballet clássico, disputaram uma vaga no elenco do musical durante um processo de audições que aconteceram em Janeiro.

Nesta semana a T4F divulgou 3 vídeos anunciando parte do elenco dessa nova montagem.

 

Conheça os artistas que estarão em “O Fantasma da Ópera”:

 

 

 

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

BLUMENAU RECEBE 31º FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO COM MAIS DE 40 PEÇAS

De 12 a 19 de julho, acontece em Blumenau, Santa Catarina o 31º Festival Internacional …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: