WebTv

“SOB PRESSÃO” TERÁ SEGUNDA TEMPORADA COM NOVIDADES

“Sob pressão” nasceu como filme em 2016 e deu origem à série que além de revelar o drama vivido pelos médicos na rotina de quem trabalha na rede pública se aprofunda na vida pessoal desses personagens e de seus pacientes.

 

Considerada uma das melhores séries da Tv brasileira no ano passado, Sob pressão ganhará uma segunda temporada que já está em produção. O diretor planeja terminar as gravações em 5 de junho e promete grandes novidades na continuação.

Uma delas é a sua mulher, a atriz Fernanda Torres, interpretando a competente Renata que chega para assumir a direção do hospital, que até o final da primeira temporada era dirigido por Samuel, interpretado por Stepan Nercessian.

 

Samuel ( Stephan Nercesian ) estranha uso de proteses de titânio no hospital e questiona Renata ( Fernanda Torres )

 

Cheia de boas intenções, a médica acaba entrando em esquemas de corrupção com a justificativa de fazer o hospital funcionar melhor.

A série continuará mostrando a situação de um hospital público que sobrevive em esquema de guerrilha e trará de volta personagens conhecidos da primeira temporada como a equipe médica liderada pelo Dr. Evandro, interpretado por Júlio Andrade, cujo lema é não deixar ninguém morrer no seu plantão. Assim como ele, Marjorie Estiano continua dando vida à Dra. Carolina, uma médica talentosa e idealista.

Com supervisão de texto de Jorge Furtado e redação final de Lucas Paraízo, a série marca a volta de Fernanda Torres ao drama.

 

“Estou adorando, porque vinha trabalhando com comédia na televisão há muito tempo. No início, apanhei um pouco para encontrar o tom realista que os atores da série têm, mas já me adaptei. Um realismo raro de a gente ver. E uma forma de atuar que a gente lutou, no caso da Renata, de não ser a vilã, de ser uma pessoa humana e que também tem dilemas, porque a série não é maniqueísta”.

 

Confira o trailer do filme “Sob Pressão” que inspirou a série:

 

A segunda temporada tem estreia prevista para o segundo semestre.

Se você não assistiu a primeira temporada, pode assistir pela Globo Play

 

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL INDIANA DA NETFLIX É LANÇADA MUNDIALMENTE

A primeira série indiana original da Netlix foi disponibilizada na última sexta-feira. “Jogos Sagrados”, uma …

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: