WebTv

GRUPO CIRCO TEATRO PALOMBAR REALIZA TEMPORADA DE SEU REPERTÓRIO EM CIDADE TIRADENTES

Durante o mês de Junho o grupo fará apresentações gratuitas de seus 3 espetáculos no Centro Cultural Arte em Construção.

A mostra de 5 anos do Grupo Circo Teatro Palombar no mês de Junho conta com uma temporada no Centro Cultural Arte em Construção, zona leste da capital. O local é tido como a sede do grupo e espaço onde o coletivo realiza suas formações e aulas com crianças e jovens da comunidade gratuitamente.

Repleto de circo, teatro e música a temporada será composta pelos espetáculos: “Uma Arriscada Trama de Picadeiro e Asfalto”, “A Novidade é Milenar” e “A Fabulosa Charanga dos Excêntricos”. As apresentações dos espetáculos também passaram pelo Centro Cultural Tendal da Lapa e Casarão da Vila Guilherme. Durante a circulação o coletivo promoveu rodas de “clownversa” no Centro de Memória do Circo para discutir com pesquisadores sobre as linguagens dos espetáculos.

A programação será, aos sábados às 19hrs, nos dias 02, 09 e 16 de Junho. O grupo apresenta seu repertório construído ao longo de seus cinco anos de trajetória. A mostra contemplou um público de 1.500 pessoas através de suas  apresentações e está sendo realizada com apoio do Edital de Apoio à Criação Artística – Linguagem Circo da Secretária Municipal de Cultura

 

Ficha Técnica
Coordenação geral e Direção:
Adriano Mauriz

Assistente de coordenação: Ricardo Big

Trilha Sonora: Grupo Circo Teatro Palombar

Artistas: Barbara Maria, David Wiliam, Giuseppe Farina, Guilherme Torres, Henrique Nobre, Larissa Evelyn, Leonardo Galdino, Marcelo Nobre, Paulo Santos, Rafael Garcia e Vinicius Mauricio.

 

 A Novidade é Milenar

“A mambembe família Pudinni viaja com seu Circo decadente. Eles levam a Novidade é Milenar aos povoados longínquos por onde passam. Nos bastidores da companhia, artistas excluídos da sociedade e com as mais diversas origens e características encontram seu lugar no mundo sob a lona do circo. Porém precisam conviver com uma série de adversidades.”

 

Uma Arriscada Trama de Picadeiro e Asfalto

“Dimbo é um vendedor de pipocas que sonha ser artista de circo. Um dia, ele se depara com uma trupe itinerante que o convida a acompanhá-los! A partir daí, Dimbo mergulha em uma viagem e conduz o público em uma narrativa divertida e envolvente que conta um pouco da história do circo através dos tempos.”

 

 A Fabulosa Charanga dos Excêntricos

“A Fabulosa Charanga dos Excêntricos é uma banda composta por palhaços e palhaças excêntricos que são responsáveis pela trilha musical e sonoplastia desse grande espetáculo. Os cômicos da Charanga tocam trombone, trompete, saxofone, surdo e repiques e também instrumentos inusitados como garrafone e sinos, além da performance do sensacional homem-banda!”

 

 

Apresentações:

“A Novidade é Milenar”

02 de Junho às 19h

 

“Uma Arriscada trama de Picadeiro e Asfalto”
09 de Junho às 19h

 

“A Fabulosa Charanga dos Excêntricos”

16 de Junho às 19h

 

Local: Centro Cultural Arte em Construção
Avenida dos Metalúrgicos, 2100. Cidade Tiradentes. São Paulo

Entrada Franca

Classificação Livre

Duração: 60 min.

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

CIRQUE ÁFRICA CHEGA AO BRASIL CHEIO DE ENERGIA, CRIATIVIDADE E BELEZA

Aterrissou pela primeira vez em solo brasileiro o Cirque África para apresentações em três cidades …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: