Últimos vídeos

ESPETÁCULOS SOBRE AIDS E HARRY POTTER GANHAM INDICAÇÕES AO TONY

A peça que dá continuidade à saga da franquia Harry Potter e a aclamada peça dramática sobre a Aids, “Angels in America” são algumas das produções com mais número de indicações ao prêmio “Tony” da Broadway.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

 

Prêmio Tony Awards

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” acompanha o bruxo, agora adulto, e seu relacionamento problemático com o filho adolescente. O espetáculo recebeu 10 indicações, entre elas a de melhor peça e melhor ator para Jamie Parker. A peça dividida em duas partes e que totaliza cinco horas, foi coberta de elogios na Broadway depois de receber um recorde de prêmios Olivier em Londres no ano passado.

“Angels in America” teve ainda mais indicações, onze no total, entre ela de melhor ator para Andrew Garfield e melhor ator convidado para Nathan lane no papel do ativista conservador Roy Cohn.

Glenda Jackson foi indicada como melhor atriz por sua atuação em “Three Tall Women”, de Edward Albee. Outra atriz que também foi indicada pelo seu trabalho foi Denzel Washington por The Iceman Cometh. As duas peças também concorrem a melhor remontagem.

Com doze indicações cada, “Mean Girls” e “SpongeBob SquarePants: The Musical” musical do personagem Bob Esponja também foram indicados na categoria Melhor Musical.

 

SpongeBob SquarePants: The Musical

 

Entre os outros indicados na categoria musical estão “The Band´s Visit”, sobre músicos egípcios retidos em uma pequena cidade israelense, e “Frozen” adaptado do famoso filme da Disney.

A 72ª edição do Tony acontecerá no dia 10 de junho no Radio City Music Hall de Nova York e será apresentada por Josh Groban e pela cantora e compositora Sara Bareilles.

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

OS SATYROS ESTREIA “CABARET TRANSPERIPATÉTICO”, SEGUNDA PEÇA DA TRILOGIA “PATRIARCADO”

Os Satyros, que está prestes a completar 30 anos, é uma das mais premiadas companhias …

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: