WebTv

A NOVIÇA REBELDE JÁ ESTÁ EM CARTAZ E LARISSA MANOELA FAZ PARTE DO ELENCO.

O espetáculo que estreou nesse sábado (28/04/2018) conta com nomes como Larissa Manoela, Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado.

A história, que já é bem popular, começou a montagem de sua versão brasileira com audições no início deste ano e sua estreia foi no teatro Renault nesse último sábado.  

A Noviça Rebelde foi baseado no livro “The Story of the Trapp Family Singers”, em que Maria von Trapp (1905 – 1987) conta a história de sua família, obrigada a fugir da Áustria depois da anexação do país pela Alemanha, em 1938, devido à postura antinazista do patriarca Georg Ludwig von Trapp (1880 – 1947). Por conta das dificuldades financeiras com a depressão mundial de 1930, os Von Trapp começaram a cantar em público para ganhar dinheiro – o que lhes trouxe também fama, ainda que o orgulhoso oficial da marinha austríaca ficasse constrangido com a situação. 

Confira algumas fotos do espetáculo:

 

 

Basicamente a história se passa no fim dos anos 30, pouco antes da Segunda Guerra, com uma noviça que vive num convento e não consegue se adaptar às regras religiosas, vai trabalhar como governanta de um capitão viúvo com sete filhos levando a alegria de novo à casa. 

Os ingressos para o musical estão à venda na bilheteria do teatro e no site Tickets For Fun 

O teatro se localiza na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República, São Paulo – SP 

Confira um trecho do musical: 

Sobre Bruno Oliveira

Taurino e bailarino. Gosta do inesperado e viver novas experiências. É apaixonado por fotografia e tecnologia. Música também é seu forte, com gosto eclético curte de MPB à Funk. Personalidade forte, mas sabe ser educado....(as vezes)

Confira também

BLUMENAU RECEBE 31º FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO COM MAIS DE 40 PEÇAS

De 12 a 19 de julho, acontece em Blumenau, Santa Catarina o 31º Festival Internacional …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: