WebTv

SÃO PAULO TANGO FESTIVAL ESTÁ DE INSCRIÇÕES ABERTAS

O projeto tem como objetivo popularizar o tango no Brasil e incentivar pessoas a conhecer esse estilo

O projeto que tem 3 fases, busca a formação de casais, um de cada Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo, e outros das Escolas Estaduais da Diretoria Norte 1 do Estado de são Paulo, tendo a certeza que esse aprendizado propiciará oportunidade de independência econômica, através da profissionalização de cada casal e reverterá para a comunidade. 

A primeira fase consiste em dar três aulas e uma palestra nos CEUs e Escolas Estaduais. Após essas aulas haverá uma apresentação individual de cada casal, em qualquer estilo, na presença de um corpo de jurados especializados, onde será feita a seleção dos casais que continuarão no Projeto. 

A segunda fase consiste na participação desses casais selecionados no São Paulo Tango Festival, em aulas com professores nacionais e internacionais. Participarão ainda do espetáculo no teatro. 

A terceira fase, consiste no aprendizado em si, do tango, durante 3 anos. 

A prática da dança como esporte pode auxiliar no combate à violência contra a mulher, na medida que propicia disciplina, respeito e igualdade. O Projeto da ONU para 2017 é do combate à violência pelo esporte. 

 

O projeto alia isso a isso o empenho de efetivar um acesso a jovens talentosos que não tem a possibilidade de aprender um ritmo tão diferenciado e com tantas possibilidades. 

 

O evento acontecerá do dia 09 a 13 de maio de 2018 no hotel Tivoli Mofarrej e as inscrições já estão abertas.; 

Para mais informações no link: 

saopaulotangofestival

Sobre Bruno Oliveira

Taurino e bailarino. Gosta do inesperado e viver novas experiências. É apaixonado por fotografia e tecnologia. Música também é seu forte, com gosto eclético curte de MPB à Funk. Personalidade forte, mas sabe ser educado....(as vezes)

Confira também

A COREÓGRAFA DEBORAH COLKER GANHA O “OSCAR DA DANÇA”

No dia 25 de Abril o Portal Cenário Cultural publicou uma matéria noticiando que a …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: