WebTv

BERLIM NÃO MORREU? ATOR É CONFIRMADO EM 3ª PARTE DE “LA CASA DE PAPEL”

A Netflix confirmou há alguns dias o retorno da popular série espanhola La Casa de Papel para uma terceira parte, mas fica a pergunta que não quer calar: quem vai aparecer na nova aventura desse ambicioso grupo de golpistas?

A emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide)… e Pedro Alonso (Berlim)!

A notícia de que o interprete de Berlim continua na série é bem surpreendente, afinal o egocêntrico ladrão morre no episódio final da segunda temporada.

Será que o rebuscado plano do Professor também envolvia a ‘falsa morte’ do irmão ou ele aparecerá apenas em flashbacks?

Por sua vez, duas ausências foram sentidas pelos fãs, os nomes da detetive Raquel (Itziar Ituño) e de Helsinque (Darko Peric).

Já alguns portais espanhóis estão apostando que a novidade no elenco pode ser o ator argentino Chino Darín – filho do aclamado Ricardo Darín e atual namorado de Úrsula Corberó. Porém, o criador do show, Álex Pina, negou falar sobre o assunto.

Ursula Corbero e Chino Darin

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL INDIANA DA NETFLIX É LANÇADA MUNDIALMENTE

A primeira série indiana original da Netlix foi disponibilizada na última sexta-feira. “Jogos Sagrados”, uma …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: