Últimos vídeos

CHAPLIN, O MUSICAL REESTREIA NO DIA 17 DE MAIO

A estreia é dia 17/05 mas os ingressos já estão a venda !!!

Considerado um dos pais da arte tanto no cinema, na TV e nos palcos; Charlie Chaplin ganhou um musical como homenagem produzido na Broadway em 2012, que foi montado nos palcos brasileiros em 2015 e a novidade é que nesse ano o espetáculo reestreia contando novamente com Jarbas Homem de Mello na pele de Chaplin.

Quando falamos de Chaplin a primeira imagem que nos vem a cabeça é de Carlitos, descrito como um sensível vagabundo, que  era esperto e sempre dava um jeito de  se livrar dos problemas. Usava  algumas roupas largas e ouras apertadas,  chamando a atenção de quem quer que fosse.

“Chaplin, O Musical” é baseado na história real de Sir Charles Spencer Chaplin ou simplesmente Charlie Chaplin, um dos maiores artistas cinematográficos de todos os tempos.

O espetáculo percorre toda a sua carreira desde a primeira performance, quando ainda era uma criança pobre em plena Londres do século XIX, à consagração e fama mundial como ator, diretor, produtor, comediante e humorista.

A atmosfera de “Chaplin, o musical” leva a uma verdadeira viagem no tempo à era do cinema mudo de Hollywood. Cenas antológicas de filmes estrelados por Chaplin, interpretado por Jarbas Homem de Mello, ganham destaque na produção e são enriquecidas pelas projeções que ocupam grandes telas por todo o palco. Na lista estão os lendários: “The Kid”, “The Circus”, “Tempos Modernos” e “O Grande Ditador”.

Durante o musical, além de relembrar seus filmes e personagens – como Carlitos, o vagabundo, o mais célebre deles – o público conhece mais sobre suas escolhas políticas, sua agitada vida amorosa e as pessoas que marcaram sua trajetória, como a mãe Hannah (Naíma); o irmão mais velho Sydney (Marcello Antony), a quarta esposa Oona O´Neill (Giulia Nadruz), a colunista e crítica ferrenha Hedda Hooper (Paula Capovilla), o primeiro empresário Fred Karno (Leandro Luna) e Mack Sennett (Paulo Goulart Filho), fundador dos estúdios Keystone.

 

 

Podemos sim, dizer que Carlitos foi o personagem mais famoso inventado por Chaplin. Porém, no musical, vemos muito sobre antes de sua carreira, desde que era uma criança pobre, de Londres no século XIX.

Uma de suas frases de motivação era:

“A persistência é o caminho do êxito”.

A produção desta versão é feita por  Claudia Raia, assinada por Miguel Falaabella e a classificação é de 14 anos

Oque é: Chaplin, O musical

Quando: 17 a 26 /05/2018

Onde: Teatro Net, Rua Olimpíadas 360, – 5 Piso s/n Shopping Vila Olímpia – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04551-000

Quanto: Preços no link https://www.ingressorapido.com.br/event/6108/d/25542

 

Sobre Bruno Oliveira

Taurino e bailarino. Gosta do inesperado e viver novas experiências. É apaixonado por fotografia e tecnologia. Música também é seu forte, com gosto eclético curte de MPB à Funk. Personalidade forte, mas sabe ser educado....(as vezes)

Confira também

ESPETÁCULOS SOBRE AIDS E HARRY POTTER GANHAM INDICAÇÕES AO TONY

A peça que dá continuidade à saga da franquia Harry Potter e a aclamada peça …

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: