WebTv

NETFLIX ANUNCIA QUE “LA CASA DE PAPEL” TERÁ NOVA TEMPORADA

A terceira parte da série, ainda com o criador Álex Pina à frente da produção, será lançada em 2019

Um dia depois de a Netflix anunciar que La Casa de Papel já é a série mais vista da plataforma em um idioma que não seja o inglês, a empresa oficializou o início da produção de novos capítulos, mantendo Álex Pina, o criador da série, à frente dessa ficção. Os novos episódios estarão disponíveis com exclusividade na Netflix em 2019, e espera-se que contem com boa parte do elenco original.

A série, que nasceu no canal espanhol Antena 3 e foi a primeira obra da produtora Vancouver, virou um sucesso internacional desde o final da primeira parte da sua temporada inicial, no final de 2017. Em 6 de abril a segunda parte dessa temporada chegou à plataforma, novamente com grande êxito.

Com tamanha acolhida, e embora a história do assalto à Casa da Moeda espanhola já tenha sido contada no final da primeira temporada, era de se esperar que houvesse algum tipo de continuação. O encarregado de anunciá-la foi Erick Barmack, vice-presidente de Produção Original Internacional da Netflix, que destacou a boa acolhida da série em todo o mundo. O anúncio ocorreu num evento em Roma, onde a plataforma está apresentando suas novidades europeias para os próximos meses.

Álvaro Morte, que encarna o Professor na série, disse estar “impressionado” com o sucesso mundial da série.

“Tem gente na Argentina que tatuou o meu rosto, é muito estranha a sensação de passar de ser desconhecido no mundo a isso”, afirmou o ator.

A Netflix divulgou um vídeo em seu twitter em os atores Miguel Herrán, Álvaro Morte, Alba Flore e Miguel Herrán, Álvaro Morte, Alba Flore anunciando a continuação da série. Confira:

Não é a primeira vez que uma série da Antena 3 tem continuidade fora do canal. Velvet também ganhou uma segunda vida, pela plataforma Movistar. Vis a Vis também terá uma terceira temporada na Fox após duas temporadas pela Antena 3. E a própria Netflix deu sinal verde a uma segunda leva de Paquita Salas, após seu sucesso na plataforma digital Flooxer, da Atresmedia.

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL INDIANA DA NETFLIX É LANÇADA MUNDIALMENTE

A primeira série indiana original da Netlix foi disponibilizada na última sexta-feira. “Jogos Sagrados”, uma …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: