Últimos vídeos

NATURA USA A DANÇA PARA FALAR SOBRE PROTAGONISMO FEMININO

É por meio da dança, forma artística que mais utiliza o corpo como instrumento de expressão, que a Natura lança a nova campanha da linha Tododia Flor de Lis. Com o conceito “Vista sua pele. Viva seu corpo”, a estratégia ganha vida com a coreografia criada por Cassi Abranches, ex-bailarina do grupo Corpo.

Na campanha criada pela Africa, o conceito dá continuidade ao estudo feito pela marca em parceria com a antropóloga Paula Pinto, que vê o autoconhecimento do corpo feminino como essencial para a construção de uma relação mais prazerosa da mulher consigo mesma. Tudo isso é traduzido em um convite às mulheres a viverem seus corpos de maneira leve, natural e vibrante.

A música original “Leve-se”, composta pela Africa e Antfood, e cantada por Drika Lima, também contribui para a descontração e a leveza que a Natura acredita serem essenciais para a reconexão com o próprio corpo.

“Não poderia haver representação melhor do que a dança para mostrar a conexão com o corpo através do toque. Mais do que uma campanha publicitária, queríamos criar um conteúdo que as pessoas tivessem vontade de assistir e isso fica muito mais fácil quando se utiliza a dança, uma das manifestações mais puras das artes”, afirma Renata El Dib, Diretora de Criação da Africa.

Confira abaixo o resultado final de todo esse projeto:

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

SÃO PAULO TANGO FESTIVAL ESTÁ DE INSCRIÇÕES ABERTAS

O projeto tem como objetivo popularizar o tango no Brasil e incentivar pessoas a conhecer esse estilo O projeto …

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: