BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Últimos vídeos

PABLLO VITTAR LANÇA CLIPE EMOCIONANTE SOBRE HOMOFOBIA

Pabllo Vittar lançou, na terça-feira (10/04), o clipe “Indestrutível”. A música faz parte do álbum “Vai passar mal”, que saiu em janeiro de 2017.

O clipe tem início com uma cena no banheiro de uma escola e um jovem tem a cabeça colocada na privada por um grupo de quatro rapazes.

Em seguida, antes ainda de a música começar a tocar, a tela exibe o seguinte recado: “73% dos jovens LGBTQ+ no Brasil são vítimas de bullying e violência nas escolas”.

O dado é atribuído às comissões de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

 

 

Com um estilo meio anos 90 e todo em preto & branco, o vídeo emocionante traz à tona a homofobia e o preconceito sofridos por inúmeros LGBTQ+ aqui no Brasil.

A mensagem de superação é dada no final, quando o garoto reconstrói sua imagem, consegue se levantar e se torna mais forte do que as críticas.

“Indestrutível” tem direção e produção de Bruno Ilogti, responsável por “Sua Cara” e “Double Dutchess”, da Fergie.

O novo videoclipe é diferente das músicas dançantes que fizeram a fama de Pabllo, caso de “Todo dia”, “K.O.”, “Corpo sensual” e “Então vai”, todas de “Vai passar mal”.

Na primeira estrofe do novo single, Pabllo canta:

“Eu sei que tudo vai ficar bem / E as minhas lágrimas vão secar / Eu sei que tudo vai ficar bem / E essas feridas vão se curar”.

No fim, citando título do single, termina: “Se recebo dor, te devolvo amor / Se recebo dor, te devolvo amor / E quanto mais dor recebo / Mais percebo que sou / Indestrutível”.

Antes do lançamento de “Indestrutível”, o Papel Pop fez uma live no Facebook com Pabllo, Federico Devito, Mulher Pepita, Aretuza Lovi, Iran Giusti, e Alexandra Gurgel falando sobre o tema abordado no clipe, confira:

Live de lançamento de Indestrutível

// Live de lançamento de Indestrutível tá no ar! Participe do leilão aqui: http://bit.ly/LeilaoIndestrutivel

Publicado por Papel Pop em Terça-feira, 10 de abril de 2018

 

Aproveitando o lançamento, Pabllo está fazendo uma campanha para que todos contem suas experiências com bulling e homofobia nas redes sociais e pede que utilizem a hastag #tudovaificarbem.

A cantora também doou um dos vestidos utilizados no clipe para um leilão e a renda será totalmente revertida para a ONG Casa 1, um Centro Cultural com atividades culturais e educativas, que tem como foco promover a diversidade cultural, fomentar a produção de conhecimento e cultura livre e constituir uma programação gratuita, inclusiva e de qualidade para seus diversos públicos.

 

Confira e se emocione com o novo clipe “Indestrutível”:

 

 

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

OUTROEU LANÇA CLIPE SURREALISTA COM PARTICIPAÇÃO DE SANDY

A Banda OutroEu lançou ontem, (4/4) o clipe da música “Ai de Mim” que conta ...