Pabllo Vittar lançou, na terça-feira (10/04), o clipe “Indestrutível”. A música faz parte do álbum “Vai passar mal”, que saiu em janeiro de 2017.
O clipe tem início com uma cena no banheiro de uma escola e um jovem tem a cabeça colocada na privada por um grupo de quatro rapazes.

Em seguida, antes ainda de a música começar a tocar, a tela exibe o seguinte recado: “73% dos jovens LGBTQ+ no Brasil são vítimas de bullying e violência nas escolas”.
O dado é atribuído às comissões de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Com um estilo meio anos 90 e todo em preto & branco, o vídeo emocionante traz à tona a homofobia e o preconceito sofridos por inúmeros LGBTQ+ aqui no Brasil.
A mensagem de superação é dada no final, quando o garoto reconstrói sua imagem, consegue se levantar e se torna mais forte do que as críticas.
“Indestrutível” tem direção e produção de Bruno Ilogti, responsável por “Sua Cara” e “Double Dutchess”, da Fergie.
O novo videoclipe é diferente das músicas dançantes que fizeram a fama de Pabllo, caso de “Todo dia”, “K.O.”, “Corpo sensual” e “Então vai”, todas de “Vai passar mal”.
Na primeira estrofe do novo single, Pabllo canta:
“Eu sei que tudo vai ficar bem / E as minhas lágrimas vão secar / Eu sei que tudo vai ficar bem / E essas feridas vão se curar”.
No fim, citando título do single, termina: “Se recebo dor, te devolvo amor / Se recebo dor, te devolvo amor / E quanto mais dor recebo / Mais percebo que sou / Indestrutível”.
Antes do lançamento de “Indestrutível”, o Papel Pop fez uma live no Facebook com Pabllo, Federico Devito, Mulher Pepita, Aretuza Lovi, Iran Giusti, e Alexandra Gurgel falando sobre o tema abordado no clipe, confira:
Aproveitando o lançamento, Pabllo está fazendo uma campanha para que todos contem suas experiências com bulling e homofobia nas redes sociais e pede que utilizem a hastag #tudovaificarbem.
A cantora também doou um dos vestidos utilizados no clipe para um leilão e a renda será totalmente revertida para a ONG Casa 1, um Centro Cultural com atividades culturais e educativas, que tem como foco promover a diversidade cultural, fomentar a produção de conhecimento e cultura livre e constituir uma programação gratuita, inclusiva e de qualidade para seus diversos públicos.
Confira e se emocione com o novo clipe “Indestrutível”:
