WebTv

NETFLIX LIBERA HOJE NOVOS EPISÓDIOS DE “LA CASA DE PAPEL”

Segunda parte da série-fenômeno vinda da TV espanhola estreia hoje, dia 6, na Netflix.

Começa assim, de fininho, com a primeira pessoa te perguntando se já viu aquela série. Depois vem mais uma, depois outra, depois é tema de conversa nos mais diferentes contextos – na viagem, na refeição, na reunião.

La Casa de Papel é o mais recente fenômeno viral da televisão de 2018, e nem sequer é o sucesso veio apenas da televisão, nem é recente: a série espanhola estreou em Maio de 2017 no seu país de origem e chegou no final do ano na Netflix, onde tem feito talvez o seu maior sucesso.

Ao longo de três meses, foi acumulando espectadores, fãs envolvidos com a história de um assalto à Fábrica Nacional de Moneda y Timbre (A casa da Moeda da Espanha).

A série apresenta assaltantes, reféns, um plano meticulosamente executado e aquele suspense de ótima qualidade fazendo que pareça muito com uma série Netflix. Só que não. La Casa de Papel é uma produção para o canal espanhol privado Antena 3 cujos direitos de distribuição internacional foram vendidas para a Netflix.

Um sucesso na Espanha entre Maio e Novembro do ano passado, tornou-se um sucesso em outros países também após o lançamento internacional.

Não precisou de grande promoção, ao contrário de outros títulos que marcaram o final do ano da Netflix (Dark e Bright por exemplo).

La Casa de Papel ganhou vida própria, parecido com o que aconteceu com Stranger Things. As comparações acabam no campo do fenômeno, porque La Casa de Papel tem a sua própria história, uma picotada em pedaços, com macacões vermelhos e máscaras que não são nem de Guy Fawkes (utilizada no filme “V de Vingança”) nem do atual presidente dos EUA, mas sim de Salvador Dalí. Que já se tornaram um sucesso mundial.

Criada por Álex Puna e interpretada por atores que encarnam personagens que ficarão em nossas memórias (Úrsula Corberó é Tókio, Miguel Herrán é Rio, Pedro Alonso é Berlin) é constituída por uma única temporada que, tal como na Espanha, a Netflix dividiu em duas partes.

Hoje, dia 6 de Abril, estreiam os últimos seis episódios.

Confira o Trailer Oficinal da 2ª Parte da Série:

 

Sandy é a nova aposta da Netflix para uma campanha engraçadinha de divulgação de uma de suas produções. Com um texto em que parece comentar a própria vida sexual, a cantora, conhecida pelo comportamento certinho, para não dizer pudico, diz, “Eu resolvi esperar”.

“A gente tem que resistir e esperar a hora certa”, diz Sandy no vídeo da campanha #ResolviEsperar.

Na verdade, a mensagem não é de teor sexual, mas contra a pirataria. Os episódios de A Casa de Papel que chegam agora ao catálogo internacional da Netflix estrearam em outubro na Espanha. A demora para a entrada no serviço de streaming fez com que muitos fãs assistissem à série por meio ilegais na internet.

O vídeo ainda conta com o “relato” de outras pessoas que ironizam a possibilidade de pegar “um vírus” e não vivenciar a série com a melhor qualidade possível — o vírus seria uma consequência da pirataria.

Confira o vídeo:

 

 

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL INDIANA DA NETFLIX É LANÇADA MUNDIALMENTE

A primeira série indiana original da Netlix foi disponibilizada na última sexta-feira. “Jogos Sagrados”, uma …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: