WebTv

OUTROEU LANÇA CLIPE SURREALISTA COM PARTICIPAÇÃO DE SANDY

A Banda OutroEu lançou ontem, (4/4) o clipe da música “Ai de Mim” que conta com a participação especial da cantora Sandy e que está na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Com direção de Philippe Noguchi, o material foi gravado em Janeiro desse ano em 4 locações em São Paulo: um quarto, um barco, uma praia e um descampado.

Segundo Noguchi, o clipe tem inspiração em fotógrafos surrealistas contemporâneos e traz Sandy, Mike Tulio e Guto Oliveira em uma história de transformação e liberdade, com uma proposta estética original e inédita.

O diretor também contou que apostou em referências cinematográficas como “Aviation e Everything You’ve Come To Expect” da banda The Last Shadow Puppets e “Hunger of the Pine” do grupo britânico Alt-J.

 

“Ai de mim” é uma composição de Mike Tulio em parceria com Bernardo Martins e Jullie.

A banda apresentou a canção para Sandy depois de se conheceram no programa “Superstar”. Lançada em setembro do ano passado, a música conta com mais de 6 milhões de streams no Spotify e mais de 470 mil visualizações no Youtube.

 

Sempre fui fã e tê-la numa música minha é surreal, não sei nem descrever. E ela ter aceitado gravar o clipe com a gente é mais louco ainda. Ela que veio propor o clipe, foi muito legal. Conversamos muito no set e ela até maquiou a gente para a gravação – tem que botar na descrição (risos). Não sei nem o que falar, só tentar devolver para ela e para nosso público tudo de legal que ela tem feito por nós“. Revelou Mike.

 

 

 

Confira o clipe e comente o que achou:

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

SAULO DUARTE LANÇA NOVO TRABALHO INTITULADO “FLOR DO SONHO”

O primeiro single do novo disco do artista mergulha no Pará e na Bahia Com …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: