BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Últimos vídeos

MOSTRA BOCA DE CENA ORGANIZA APRESENTAÇÕES TEATRAIS POR MATO GROSSO DO SUL

O projeto consiste em aproximação do publico com o teatro e intercambio dos artistas

Transformando ruas, praças e escolas em palco para encenações e troca de experiencias culturais, a “Mostra Sul-Mato-Grossense De Teatro e Circo – Boca de Cena” organizará apresentações teatrais, seminários, diálogos cênicos e oficinas. Terá inicio no dia 26/30 e vai até o dia 01/04. A entrada é gratuita

A Mostra contará com peças teatrais de MS escolhidas por edital e ainda terá participação de grupos convidados de São Paulo, Pernambuco e Rio De Janeiro. Além dos espetáculos, ocorrerá seminários, diálogos cênicos, oficinas criativas e debate sobre as peças para os interessados.

Esse projeto vem sido realizado há 10 anos, tudo organizado pela dação cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), e nessa edição homenageia os trabalhos de Jair Damasceno (Ator e diretor da Cia. Teatral Ator Domingos Terras), a atriz Beth Terras e Família Perez, cuja história é pautada pelo Circo Real Pantanal.

O festival promove o valoriza a aproximação do teatro e circo com o público.

“O objetivo é garantir uma programação que releve a expressão cênica estadual, além de gerar intercambio entre os artistas e a formação da plateia”. explica Márcio Veiga, coordenador do núcleo de teatro da FCMS.

 

SERVIÇO

Oque é: “Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro e Circo – Boca de Cena” acontece de 26 de março a 1º de abril

Quanto: Entrada Franca

Mais informações:  Márcio Veiga, coordenador do Núcleo de Teatro da FCMS pelos telefones (67) 3318-9170 ou (67) 9 9272-9770.

Sobre Bruno Oliveira

Taurino e bailarino. Gosta do inesperado e viver novas experiências. É apaixonado por fotografia e tecnologia. Música também é seu forte, com gosto eclético curte de MPB à Funk. Personalidade forte, mas sabe ser educado....(as vezes)

Confira também

PEÇA “MORDIDAS” TEM A CANTORA ZÉLIA DUNCAN ATUANDO

Sob a direção de Victor Garcia Peralta e com versão de Miguel Falabella para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *