Últimos vídeos

DUMBLEDORE JOVEM APARECE NO 1º TRAILER DE “ANIMAIS FANTÁSTICOS 2”

A Warner divulgou nesta terça-feira o primeiro trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, sequência do spin-off do universo Harry Potter, que tem o vencedor do Oscar Eddie Redmayne como protagonista.

 

 

Na trama, que se passa em 1927, Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) escapou da prisão e agora segue com seu plano maligno de levar bruxos de puro-sangue a governar o mundo dos trouxas. Para tentar acabar com o mal, Alvo Dumbledore (Jude Law) vira aliado do ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne) para caçar o poderoso bruxo. E os dois já têm um histórico: o professor defendeu Newt de ser expulso da escola de magia alguns anos antes.

Entre as novidades do projeto está a inclusão do irmão do protagonista, Thesus Scamander, um sobrevivente de guerra que trabalha como chefe dos aurores no Ministério da Magia. O trio de heróis de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” — Newt, Tina (Katherine Waterston) e Jacob (Dan Fogler) — estão mais do que confirmados na saga e prometem outras aventuras juntos.

O filme passa por uma longa discussão nas redes sociais desde que a produção começou, por causa da participação de Johnny Depp. Alguns fãs queriam a demissão do ator após as acusações de que ele teria praticado violência doméstica contra Amber Heard. O diretor do filme, David Yates, e a criadora da franquia Harry Potter, J.K. Rowling, saíram em defesa de Depp.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” está previsto para estrear no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

 

 

 

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

FILME JAPONÊS LEVA PALMA DE OURO DE CANNES

O filme “Shoplifters”, do diretor japonês Hirokazu Kore-eda, recebeu no último sábado, 19, a Palma …

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: