WebTv

DEMO INÉDITA DE AMY WINEHOUSE É DISPONIBILIZADA

“My Own Way”, uma faixa gravada por Amy Winehouse em 2001, quando a cantora tinha apenas 17 anos, foi revelada online pelo produtor Gil Cang. O compositor falou ao Camden New Journal que a faixa foi escrita em parceria com James McMillan e gravada quando Winehouse ainda buscava uma gravadora. Ouça:

 

Apesar das demos de Winehouse terem sido destruídas pela Universal Music, após sua morte, com a intenção de prevenir lançamentos póstumos, Cang disse que achou a faixa e achou que deveria disponibilizá-la:

“Eu tive ela por muito tempo, e a achei novamente na semana passada e pensei: – Vou colocar no mundo para as pessoas ouvirem.”

 

Seis anos após a morte da cantora, aos poucos vão surgindo materiais referentes à sua carreira e ao seu talento.

Outra novidade é que Amy pode ganhar um musical de teatro no West End, em Londres. A revelação veio do pai da cantora, Mitch Winehouse, em entrevista ao jornal The Sun: 

“Um musical que celebre sua vida e música está sendo discutido para um futuro próximo. É algo que eu adoraria que acontecesse e estou muito feliz com o projeto indo em frente”. 

Winehouse disse querer uma produção que foque nos talentos musicais da cantora, ao invés de sua batalha contra as drogas:

“Nós queremos fazer algo positivo, que fale sobre como ela se desenvolveu na música. O que as pessoas não esquecem é que ela estava sem usar drogas por três anos quando morreu”. 

Vale lembrar que Amy Winehouse ganhou um filme sobre sua vida dirigido por Asif Kapaida, AmyO longa ganhou o Oscar de melhor documentário em 2016.

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

SAULO DUARTE LANÇA NOVO TRABALHO INTITULADO “FLOR DO SONHO”

O primeiro single do novo disco do artista mergulha no Pará e na Bahia Com …

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: