Últimos vídeos

DEMO INÉDITA DE AMY WINEHOUSE É DISPONIBILIZADA

“My Own Way”, uma faixa gravada por Amy Winehouse em 2001, quando a cantora tinha apenas 17 anos, foi revelada online pelo produtor Gil Cang. O compositor falou ao Camden New Journal que a faixa foi escrita em parceria com James McMillan e gravada quando Winehouse ainda buscava uma gravadora. Ouça:

 

Apesar das demos de Winehouse terem sido destruídas pela Universal Music, após sua morte, com a intenção de prevenir lançamentos póstumos, Cang disse que achou a faixa e achou que deveria disponibilizá-la:

“Eu tive ela por muito tempo, e a achei novamente na semana passada e pensei: – Vou colocar no mundo para as pessoas ouvirem.”

 

Seis anos após a morte da cantora, aos poucos vão surgindo materiais referentes à sua carreira e ao seu talento.

Outra novidade é que Amy pode ganhar um musical de teatro no West End, em Londres. A revelação veio do pai da cantora, Mitch Winehouse, em entrevista ao jornal The Sun: 

“Um musical que celebre sua vida e música está sendo discutido para um futuro próximo. É algo que eu adoraria que acontecesse e estou muito feliz com o projeto indo em frente”. 

Winehouse disse querer uma produção que foque nos talentos musicais da cantora, ao invés de sua batalha contra as drogas:

“Nós queremos fazer algo positivo, que fale sobre como ela se desenvolveu na música. O que as pessoas não esquecem é que ela estava sem usar drogas por três anos quando morreu”. 

Vale lembrar que Amy Winehouse ganhou um filme sobre sua vida dirigido por Asif Kapaida, AmyO longa ganhou o Oscar de melhor documentário em 2016.

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

MAWACA COMEMORA 23 ANOS DE CARREIRA EM SHOW COM CONVIDADOS

Músicos se reúnem para angariar fundos para auxiliar da recuperação do percussionista Armando Tibério, atualmente …

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: