Últimos vídeos

Vanguart lança clipe de “Todas as cores”

Preparando-se para o show no festival Lollapalooza em março, o Vanguart traz uma surpresa para os fãs. O grupo apresenta no YouTube seu novo clipe, da música “Todas as Cores”.

O vídeo é o terceiro deles com roteiro, direção e pós-produção de Diana Boccara e Leo Longo, do Couple of Things.

“Propomos um clipe totalmente diferente para banda: em estúdio, em chroma key, com muitos efeitos de pós-produção. Brincamos principalmente com o uso da dupla exposição, pois achamos que, além de ser uma linguagem sofisticada plasticamente, ajuda a fazer o clipe ‘transbordar’ pra fora do espaço virtual. Ficamos bem felizes com todo resultado” – conta Leo.

 

A música é do álbum mais recente do Vanguart, “Beijo Estranho” (Deck/ 2017), de autoria do baixista e vocalista Reginaldo Lincoln.

 

 

“’Todas as Cores’ surgiu um tempo atrás, pensando em maneiras de dizer coisas que remetam a coragem de fazer aquilo que a gente sonha. É uma canção que tenta entoar uma força interior e esse clipe busca trazer um pouco desse universo, para que o que a gente almeja possa acontecer” – diz Reginaldo.

 

Confira o clipe e deixe seu comentário dizendo o que achou:

 

A Banda

A Vanguart é uma banda de folk rock e indie formada no ano de 2002 em Cuiabá, Mato Grosso, Brasil pelo vocalista e violonista Helio Flanders.

Fazendo um rock autoral e de refinado gosto musical, a Vanguart conseguiu em curto espaço de tempo chamar a atenção de diversos setores da mídia especializada em música com seus shows contagiantes, onde a performance da banda ao vivo seria o ponto-crucial para se entender a proposta do grupo e perceber a força contida em canções como “Semáforo”, “Cachaça” (que concorreu aos VMB’s 2006/07 nas categorias Clip Independente e Aposta MTV), “Para Abrir os Olhos”, Hey Yo Silver” e “Last Express Blues”, entre outras.

A banda lançou seu primeiro cd oficial, “Vanguart”, encartado na revista Outracoisa, edição de agosto. Esse lançamento teve uma boa repercussão em 2007, visto o burburinho que os “garotos de Cuiabá” armaram na mídia com apenas 02 eps lançados de forma totalmente independente e tendo como grande suporte, o bom uso da tríade: Internet, festivais independentes e show agitados.

 

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

MAWACA COMEMORA 23 ANOS DE CARREIRA EM SHOW COM CONVIDADOS

Músicos se reúnem para angariar fundos para auxiliar da recuperação do percussionista Armando Tibério, atualmente …

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: