WebTv

Vanguart lança clipe de “Todas as cores”

Preparando-se para o show no festival Lollapalooza em março, o Vanguart traz uma surpresa para os fãs. O grupo apresenta no YouTube seu novo clipe, da música “Todas as Cores”.

O vídeo é o terceiro deles com roteiro, direção e pós-produção de Diana Boccara e Leo Longo, do Couple of Things.

“Propomos um clipe totalmente diferente para banda: em estúdio, em chroma key, com muitos efeitos de pós-produção. Brincamos principalmente com o uso da dupla exposição, pois achamos que, além de ser uma linguagem sofisticada plasticamente, ajuda a fazer o clipe ‘transbordar’ pra fora do espaço virtual. Ficamos bem felizes com todo resultado” – conta Leo.

 

A música é do álbum mais recente do Vanguart, “Beijo Estranho” (Deck/ 2017), de autoria do baixista e vocalista Reginaldo Lincoln.

 

 

“’Todas as Cores’ surgiu um tempo atrás, pensando em maneiras de dizer coisas que remetam a coragem de fazer aquilo que a gente sonha. É uma canção que tenta entoar uma força interior e esse clipe busca trazer um pouco desse universo, para que o que a gente almeja possa acontecer” – diz Reginaldo.

 

Confira o clipe e deixe seu comentário dizendo o que achou:

 

A Banda

A Vanguart é uma banda de folk rock e indie formada no ano de 2002 em Cuiabá, Mato Grosso, Brasil pelo vocalista e violonista Helio Flanders.

Fazendo um rock autoral e de refinado gosto musical, a Vanguart conseguiu em curto espaço de tempo chamar a atenção de diversos setores da mídia especializada em música com seus shows contagiantes, onde a performance da banda ao vivo seria o ponto-crucial para se entender a proposta do grupo e perceber a força contida em canções como “Semáforo”, “Cachaça” (que concorreu aos VMB’s 2006/07 nas categorias Clip Independente e Aposta MTV), “Para Abrir os Olhos”, Hey Yo Silver” e “Last Express Blues”, entre outras.

A banda lançou seu primeiro cd oficial, “Vanguart”, encartado na revista Outracoisa, edição de agosto. Esse lançamento teve uma boa repercussão em 2007, visto o burburinho que os “garotos de Cuiabá” armaram na mídia com apenas 02 eps lançados de forma totalmente independente e tendo como grande suporte, o bom uso da tríade: Internet, festivais independentes e show agitados.

 

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

SAULO DUARTE LANÇA NOVO TRABALHO INTITULADO “FLOR DO SONHO”

O primeiro single do novo disco do artista mergulha no Pará e na Bahia Com …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: