BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Espetáculo leva aos palcos a Era de Ouro do Rádio

No sábado (06/08/2016), o Teatro Estadual de Araras recebe o espetáculo “Florilégio Musical II – Nas Ondas do Rádio”.

Espetáculo, em cartaz há dois anos, faz uma homenagem à Era de Ouro do rádio no Brasil, através de um repertório de clássicos da música popular brasileira que embalou toda uma geração de ouvintes nos anos de 1930, 40 e 50. E relembra, com muito carinho, bom humor e emoção, os cantores e cantoras dessa época, as grandes estrelas idolatradas pelo público de então.

Um trio de atores está no palco, recriando um programa musical e vespertino de auditório: Carlos Moreno; Adriana Fonseca; e Mira Haar. A direção geral é de Elias Andreato e arranjos e direção musical de Jonatan Harold (indicado ao Prêmio Shell 2014 por este trabalho).

Florilégio Musical II – Nas Ondas do Rádio traz composições memoráveis de autores como Ary Barroso, Cartola, Ataulfo Alves, Zé Keti, Dorival Caymmi, Herivelto Martins, Assis Valente, Lupicínio Rodrigues, entre tantos outros. Incluindo, naturalmente, a emblemática canção “Os cantores do Rádio” de Alberto Ribeiro, João de Barro e Lamartine Babo.

Como afirma Carlos Moreno, este é um espetáculo para toda a família:

“O repertório conquista a todos porque atinge a memória afetiva e musical de cada pessoa, de diferentes formas para cada geração, mas sempre despertando lembranças que remetem subjetiva e carinhosamente aos bons tempos já vividos”.

O espetáculo tem a realização do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura e execução da APAA.

O Portal Cenário Cultural está sorteando 2 pares de Ingressos. Para participar acesse a FanPage do Portal no Facebook e saiba como.

SERVIÇO

“Florilégio Musical II – Nas Ondas do Rádio”

Data: 06 de agosto (sábado)

Horário: 20h30

Duração: 70 min

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada)

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

About Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

Peça “As Meninas”, adaptada do romance homônimo de Lygia Fagundes Telles, em cartaz no Teatro Poeira

“A palavra vira carne”: é assim que uma das maiores escritoras brasileiras, Lygia Fagundes Telles, ...

Deixe uma resposta