Coral de crianças africanas apresenta concerto gratuito em Piracicaba

O grupo Watoto, formado por crianças africanas, chega a Piracicaba (SP) nesta sexta-feira para uma apresentação no Engenho Central. O concerto tem início às 19h30, no Armazém 14C, e tem entrada gratuita. O acesso de carro pode ser feito pela ponte do Morato e a pé pela passarela Estaiada.

A turnê de “Oh, What Love” começou em abril, nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil em julho, onde permanecerá durante três meses, em apresentações por vários estados da região Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste.

O Watoto foi formado em 1994, por órfãs de um ou de ambos os pais, que têm viajado pelo mundo, compartilhando a situação do continente. De acordo com os responsáveis pelo projeto, as ações do Watoto são o indicativo de uma África emergente, que vem saindo da ruína e explorando a sua verdadeira identidade.

“O coração de Deus pelos marginalizados não é só para ver indivíduos resgatados, mas sim vê-los prosperar enquanto suas vidas são transformadas. As histórias das crianças são reais e representam milhares de outras que também estão experimentando essa transformação”, disse Gary Skinner, fundador do coral.

Informações do G1.

Peça “As Meninas”, adaptada do romance homônimo de Lygia Fagundes Telles, em cartaz no Teatro Poeira

“O Diário de Anne Frank” é livro favorito de alunos em São Paulo