BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Coral de crianças africanas apresenta concerto gratuito em Piracicaba

O grupo Watoto, formado por crianças africanas, chega a Piracicaba (SP) nesta sexta-feira para uma apresentação no Engenho Central. O concerto tem início às 19h30, no Armazém 14C, e tem entrada gratuita. O acesso de carro pode ser feito pela ponte do Morato e a pé pela passarela Estaiada.

A turnê de “Oh, What Love” começou em abril, nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil em julho, onde permanecerá durante três meses, em apresentações por vários estados da região Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste.

O Watoto foi formado em 1994, por órfãs de um ou de ambos os pais, que têm viajado pelo mundo, compartilhando a situação do continente. De acordo com os responsáveis pelo projeto, as ações do Watoto são o indicativo de uma África emergente, que vem saindo da ruína e explorando a sua verdadeira identidade.

“O coração de Deus pelos marginalizados não é só para ver indivíduos resgatados, mas sim vê-los prosperar enquanto suas vidas são transformadas. As histórias das crianças são reais e representam milhares de outras que também estão experimentando essa transformação”, disse Gary Skinner, fundador do coral.

Informações do G1.

About Carolina Carettin

Caipira e graduanda em Jornalismo. Já quis ser detetive, psicóloga e primeira bailarina do Bolshoi. Desistiu das duas primeiras carreiras, mas ainda dança, nem que seja só a macarena.

Confira também

Pianista alemão aterroriza a Europa com seu jazz dark e psicológico

Um pianista talentoso tem atraído atenção do público alemão e ganhando suspiros da crítica na ...

Deixe uma resposta