WebTv

Bienal do Livro de SP ganha data para 2016 e terá mais de 200 autores

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo já tem data para acontecer. A Câmara Brasileira do Livro divulgou nesta terça-feira (25) que o evento acontecerá entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro de 2016 no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi.

Ainda não há nomes anunciados, mas já se sabe que serão 186 autores nacionais e 22 escritores internacionais em um evento para 720 mil pessoas. No total, 70 países estarão representados, entre eles França, Índia, China, Alemanha, Suíça, Canadá, Japão e Angola.

Segundo a organização, haverá 1.500 horas de programação com 300 expositores, sendo 750 selos, e mais de 400 atrações em nove espaços culturais.

A edição de 2014 recebeu 720 mil visitantes em dez dias, enquanto em 2012, o evento atingiu o recorde de 750 mil e durou 11 dias.

Fonte: Uol Entretenimento

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

ITAÚ CULTURAL ABRE INSCRIÇÕES PARA A TERCEIRA EDIÇÃO DA BANCA DE QUADRINISTAS

Feira que acontece em setembro no instituto dá oportunidade para que os artistas apresentem seus …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: