BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Disney divulga o primeiro teaser trailer de MOGLI – O MENINO LOBO

A Walt Disney publicou o primeiro teaser trailer de Mogli – O Menino Lobo, nova adaptação dos contos de Rudyard Kipling que é desenvolvida pelo estúdio após a clássica animação homônima de 1967.

THE JUNGLE BOOK - (L-R) MOWGLI and KAA. ©2015 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.
THE JUNGLE BOOK – (L-R) MOWGLI and KAA. ©2015 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), o filme combina computação gráfica com live-action (sets reais e atores) para contar a história de Mogli, garoto órfão criado por lobos que mantém uma amizade com o urso Baloo e a pantera Bagheera.

635779213085110085

O estreante Neel Sethi é o protagonista, enquanto Ben Kingsley (Gandhi) e Bill Murray (Moonrise Kingdom) dublam Bagheera e Baloo, respectivamente. Idris Elba (Prometheus) é o terrível tigre Shere Khan e Scarlett Johansson (Ela) ficou com o papel de serpente Kaa.  Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Christopher Walken (O Franco Atirador) e Giancarlo Esposito (o Gus Fring da série Breaking Bad) também estão no elenco.

635779213060040095

É sempre bom lembrar que Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto) também vai dirigir uma adaptação dos contos de Kipling. Intitulado Jungle Book: Origins (2017), o projeto será dublado por atores como Cate Blanchett, Christian Bale e Benedict Cumberbatch.

Mogli – O Menino Lobo estreia no Brasil no dia 14 de abril de 2016. Veja o trailer:

Fonte: Cinema Em Cena

 

About Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

Tim Burton estará presente em Megaexposição no MIS

Já imaginou adentrar o universo de Tim Burton, um dos cineastas mais criativos e inovadores ...

Deixe uma resposta