BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Últimos vídeos

Jovem de Araras-SP escreve livro e vai participar da Bienal no Rio de Janeiro

jessica-milatoUma mulher de 26 anos, casada, mãe de dois filhos e estudante do terceiro ano do curso de direito. É assim que Jéssica Milato se define. A escritora, moradora de Araras (SP), vai lançar o seu primeiro livro, “O Fotógrafo”, durante a 17ª Bienal do Livro Rio 2015, no Rio de Janeiro (RJ), no mês de setembro.

Dois personagens fictícios. Um fotógrafo renomado, de 34 anos, em Campinas (SP) e uma jornalista recém-formada, com 22 anos, vivem um romance.

“O livro é um suspense que aborda temas polêmicos, como o uso de ‘boa noite cinderela’, estupro e festas de propagação de HIV”, explicou Jéssica Milato.

A narrativa começou a ser escrita no dia 20 de março na plataforma Wattpad, plataforma na internet em que os usuários produzem a própria história.

“Escrevemos sem ter retorno financeiro, porém conseguimos ter uma noção de quantas pessoas estão lendo meu livro. Em dois meses, obtive 85 mil visualizações na história”, disse Milato.

Ela vai participar da Bienal no Rio de Janeiro para lançar oficialmente o livro.

“Minha expectativa é alta, pois abordo temas polêmicos, mas de uma forma sutil”

A escritora comenta como nasceu a ideia do livro.

“Surgiu de um sonho antigo de poder ter em mãos algo escrito por mim. Eu mesma fazer a minha história”

História

O fotógrafo e a jornalista recém-formada vão viver juntos um vício e uma descoberta. Ele vai levá-la a um mundo obscuro, onde o fim da carreira de um será a ascensão do outro.

Fonte: G1

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

DIA MUNDIAL DO LIVRO

12 motivos para ler mais Drama, romance, aventura… São vários os gêneros, vários gostos, mas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *