BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Trocando likes com Tiago Iorc

No começa do mês, o Teatro do Engenho, em Piracicaba, recebeu uns dos primeiros shows da mais recente turnê de Tiago Iorc. No repertório, músicas do novo disco Troco Likes e sucessos anteriores. A turnê leva o nome do mais novo trabalho e ainda passará por várias cidades brasileiras fechando o ano, no dia 6 de dezembro, em Ribeirão Preto.

Se apresentando apenas com seu violão e sua simpatia, Tiago conquistou o público desde o primeiro acorde. A primeira música, Bossa, já deixa aquela vontade de levantar e sair dançando.

Fotos: Oscar Xavier

Em Sorte, regravação da música cantada por Gal Costa , Tiago improvisou uma divisão do público, fazendo com que cada parte da plateia cantasse um ritmo da canção. Mais para o fim do show, a vontade de levantar já era tanta que o cantor convidou o público para chegar mais perto do palco e curtir as últimas músicas.

Após o show, aconteceu o meet, quando o artista recebe os fãs para tirar fotos e conversar um pouco. Tiago recebeu a equipe do Cenário Cultural e numa rápida conversa disse ter gostado de Piracicaba, mesmo não tendo tempo de ver muito da cidade. “O Teatro e o Engenho são lugares muito bonitos”, afirmou .

O primeiro single de Troco Likes é Coisa Linda, composta para a namorada de Iorc, a atriz Isabelle Drumond.

O cantor alavancou sua carreira depois de se apresentar em um festival de música na PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Paraná. Tiago viveu por vários anos no exterior e compôs em inglês nos seus primeiros discos. Neste último, Troco Likes, só há uma música composta na língua inglesa, Till I’m Old and Gray. Recentemente uma regravação de What a Wonderful World na voz de Iorc foi tema da novela Sete Vidas da Rede Globo.

Porém, a participação das produções de Tiago já é antiga na emissora. Várias novelas emplacaram composições e regravações do artista: Scared, em Duas Caras; My Girl, em Viver a Vida, de 2009. No ano seguinte, Gave a Name como tema da novela A Vida Gente. Em Malhação foram três canções: Nothing But a Song em 2007, Fine em 2011 e Story of Man em 2012.

O disco está disponível no Spotify e também no YouTube. Ouça e conheça:

About Carolina Carettin

Caipira e graduanda em Jornalismo. Já quis ser detetive, psicóloga e primeira bailarina do Bolshoi. Desistiu das duas primeiras carreiras, mas ainda dança, nem que seja só a macarena.

Confira também

Coral de crianças africanas apresenta concerto gratuito em Piracicaba

O grupo Watoto, formado por crianças africanas, chega a Piracicaba (SP) nesta sexta-feira para uma ...

Deixe uma resposta