BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Últimos vídeos

10 melhores filmes de 2015 (até agora)

A revista Illusion separou os dez melhores de 2015* e o site IdeaFixa traduziu o post para conhecermos melhor essas produções. Vamos lá?

01. What’s Left Of Us

Um Apocalipse Zumbi, um trio composto por dois rapazes e uma garota, um apartamento isolado em Buenos Aires e uma longa jornada de luta contra a insanidade. Em 1 hora e 40 de filme, o amor e o ciúme parecem ser tão mortal quanto os mortos vivos rondando a porta.

02. Gente de Bem

Eric (Brayan Santamaria) tem dez anos e, do dia para a noite, passa a viver com o pai, depois que sua mãe decide viajar para encontrar trabalho. Como os dois mal se conhecem e a relação entre eles é complicada, Maria Isabel (Alejandra Borrejo), patroa de Gabriel, decide “adotar” o menino. Mas as diferenças sociais vão causar muitos conflitos para o garoto. O filme é de 2013 mas nesses dois anos se divide aos poucos sendo exibido em festivais pelo mundo.

03. Hacker

Nicholas Hathaway  é um ex-prisioneiro que é também um gênio da informática. Liberado pela polícia para auxiliar em uma investigação, ele participa de uma emboscada a uma rede de criminosos, que o faz viajar a Chicago, Los Angeles, Hong Kong e Jacarta.

04. Slow West – A Caminho do Oeste

No século XIX o jovem Jay Cavendish cruza os Estados Unidos em busca de sua amada, que fugiu para terras distantes após ser acusada de cometer um crime. Nesta imprevisível jornada ele conta com a companhia de Silas Selleck (Michael Fassbender), um misterioso caubói.

05. Black coal, thin ice

Com 10 prêmios, dente eles o Urso de Ouro, o filme chinês ‘Black coal, thin ice’ conta a história de dois ex-policiais que começam a investigar a série de assassinatos que marcou suas carreiras quando os assassinatos começam atacar de novo.

06. Spring

Um homem em fuga sai dos EUA para morar na Itália, onde se apaixona por uma mulher que carrega um segredo extremamente obscuro.

07. Relatos Selvagens

Relatos Selvagens é uma comédia argentina escrita e dirigida por Damián Szifron. O filme conta seis histórias diferentes, com suas dificuldades narradas em humor negro. Foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2015.

08. Vício Inerente

O novo longa dirigido por Paul Thomas Anderson conta a história de um detetive particular que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. Joaquin Phoenix interpreta o protagonista da história, papel que quase foi de Robert Downey Jr. Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon.

09. Ex Machina

Caleb, um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman, o brilhante e recluso presidente da companhia. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava, uma robô com inteligência artificial.

10. Sniper Americano

Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.

Para mim ainda faltou Mad Max: Estrada da Fúria. E você, qual filme colocaria na lista?

*Alguns filmes foram lançados antes no exterior, mas em 2015 no Brasil.

Sobre Carolina Carettin

Caipira e graduanda em Jornalismo. Já quis ser detetive, psicóloga e primeira bailarina do Bolshoi. Desistiu das duas primeiras carreiras, mas ainda dança, nem que seja só a macarena.

Confira também

DISNEY E PIXAR LIBERA NOVO TRAILER DE “OS INCRÍVEIS 2”

Walt Disney liberou nesta sexta-feira (13/04) um novo trailer oficial dublado do aguardado Os Incríveis 2. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *