BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Últimos vídeos

Disney Pixar lança nova animação no início de 2016

Acho que depois de nos fazer chorar copiosamente com o brilhante “Divertida Mente”, a Pixar teria todo direito de tirar um período sabático. Mas não, eles vão lançar outro filme já no início de 2016.

the_good_dinosaur_movie_2015_hd_background“O Bom Dinossauro” é o primeiro filme do diretor Peter Sohn, que já tem, porém, muita experiência com animações. Ele já trabalhou em filmes como “Ratatouille” (2007), “Os Incríveis” (2004), “Procurando Nemo” (2003) e por aí vai.

‘O Bom Dinossauro‘ faz a pergunta: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? O Estúdio PixarAnimation leva você em uma jornada épica ao mundo dos dinossauros onde um apatossauro chamado Arlo faz uma improvável amizade com um humano. Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa e desértica, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz.

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica no mundo dos dinossauros onde conheceremos o Apatossauro Arlo, e seu novo amigo Spot, um humano. Juntos eles descobrirão o valor da amizade em uma jornada repleta ação e humor.

Confira o Trailer:

A animação, que teve um orçamento de US$150 milhões, estreia no Brasil no dia 7 de Janeiro de 2016.

 

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

DISNEY E PIXAR LIBERA NOVO TRAILER DE “OS INCRÍVEIS 2”

Walt Disney liberou nesta sexta-feira (13/04) um novo trailer oficial dublado do aguardado Os Incríveis 2. ...

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *