WebTv

Vila do Chaves em tamanho real é atração em São José dos Campos

Quem nunca sonhou em conhecer o barril do Chaves? Ou cobrar o aluguel do Seu Madruga?

Para quem quiser ter essas experiências, o Vale Sul Shopping, em São José dos Campos, a 94 km de São Paulo, inaugurou uma réplica em tamanho real da famosa vila do programa de televisão.

Os visitantes poderão conhecer o principal pátio da vila, onde fica o barril de Chaves, além de parte da casa do Seu Madruga. Monitores fantasiados de Chaves e Chiquinha recebem o público.

PÁTIO-DA-VILA

Em uma semana, a exposição atraiu cerca de 56 mil pessoas a um shopping em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A expectativa da organização é que mais de 210 mil pessoas passem pelo local até o próximo dia 2.

A entrada no local é gratuita e os visitantes podem ficar por 10 minutos no cenário – em grupos de 30 pessoas. O tempo médio de espera na fila é de 40 minutos.

A procura pela atração surpreendeu os organizadores, que tiveram que reforçar o esquema de segurança no local. “O Chaves é um personagem atemporal que atrai o público de todas as gerações. Trazer para o real os bastidores da TV sempre é interessante, mas ficamos mesmo surpresos com a repercussão nacional, recebendo visitantes de pessoas de outros Estados”, afirmou o gerente de Marketing do Vale Sul Shopping, Robson Mikio.

CASA-SEU-MADRUGA
Na exposição, os fãs podem visitar a réplica do famoso pátio, onde foi gravado o seriado mexicano e até entrar na casa do Seu Madruga, que foi fielmente reproduzida. Um dos pontos mais disputados para as fotos é o barril do Chaves.

A “Chaves: a Exposição” ficará aberta até o dia 2 de agosto. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar ingresso com antecedência, no mesmo local, como uma forma de não ficar horas na fila.

PARA CONFERIR

Chaves: a Exposição
QUANDO até 2 de agosto; segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 10h às 21h
ONDE Vale Sul Shopping (av. Andrômeda, 227, São José dos Campos)
QUANTO grátis

Fonte: Folha de S. Paulo

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

A História

 Desde de muito novos, ainda na infância, os primos Daniel Pereira e Suzan Feitor compartilhavam …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: