BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Últimos vídeos

Com Fábio Porchat e Miá Mello, ‘Meu passado me condena 2’ entra em cartaz nos cinemas

Gravado em Portugal, comédia romântica tem Banda do Mar na trilha. Filme dirigido por Julia Rezende (‘Ponte aérea’) estreou dia 2 de julho nos cinemas de todo o Brasil.

Sequência do filme de estreia da diretora Julia Rezende, que levou mais de 3,2 milhões de pessoas aos cinemas em 2013, “Meu passado me condena 2” mostra o que aconteceu com Fábio e Miá, que se casaram com apenas um mês de namoro e tiveram uma turbulenta lua-de-mel num cruzeiro em alto mar.

Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças. Miá, que é jornalista, não aguenta mais Fábio, que trabalha com seu pai num bufê infantil, acorda tarde todos os dias e não assume nenhuma responsabilidade.

Na tentativa de salvar o casamento, Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. O desenrolar da história se passa em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem foi criado e rivaliza desde garoto. Longe de casa, os dois passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais.

Inez Viana (Suzana) e Marcelo Valle (Wilson), que se destacaram no primeiro filme como um adorável casal de trambiqueiros, também estão no elenco. Agora, eles abriram uma agência funerária em Portugal e dão golpes em velhinhos.

Confira o trailer do filme e corra pros cinemas conferir essa comédia.

Fonte: G1

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

PRIMEIRA SALA DE CINEMA É INAUGURADA NA ARÁBIA SAUDITA E O FILME EXIBIDO FOI PANTERA NEGRA

Após mais de 35 anos de proibição, o cinema conta com tapete vermelho, pipoca e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *