WebTv

Under The Dome | Produtor promete revelar o maior segredo da série na 3ª temporada

O produtor executivo de Under The Dome, Neal Baer, prometeu que a próxima temporada finalmente trará algumas respostas. Quem ou o quê está por trás do domo?

A série da CBS retornou para sua 3ª temporada no último dia 25 de junho nos Estados Unidos, e Baer tem consciência que o público está cada vez mais impaciente por respostas. Em recente entrevista para o Hollywood Repórter ele afirmou:

“A 3ª temporada será mais como a 2ª, pois é mais arrepiante, aterrorizante, assombrosa, assustadora. É também a temporada em que revelaremos a vocês – e eu prometo que revelaremos – porque a redoma caiu e quem ou o quê está por trás disso”

Ele ainda disse que explicar a origem da cúpula não significa que a série esteja com um final à vista, pois a revelação trará novas perguntas e mitologias.

“Eu gostaria de continuá-la. Nossa intenção é contar uma grande história todo verão, por tanto tempo que o público queira assistir os moradores de Chester’s Mill”

Julia Shumway interpretada pela atriz Rachelle Lefèvre
Julia Shumway interpretada pela atriz Rachelle Lefèvre

Ele ainda observa que cada temporada tem uma filosofia predominante que a distingue do que veio antes. No primeiro ano foi a fé, o medo e o fascismo. No segundo ano, a fé versus a ciência. E neste ano eles abordarão o “individual versus o grupo”, com a temática de um inimigo interno.

Esses inimigos aparecerão tão logo a série retorne e Bear adianta que alguns dos personagens preferidos do público podem não durar muito tempo, assim como aconteceu na segunda temporada, que em sua premiere teve a morte de dois dos principais personagens. A 3ª temporada já começará com a morte de um personagem muito querido. Ele ainda completa que outros personagens morrerão em seguida. Por outro lado, novos personagens integrarão a trama, interpretados por um time de atores de alto escalão.

É o caso de Marg Helgenberger (CSI) que interpretará Christina Price, uma mulher que causa estragos pela cidade.

“Christina é muito perigosa. Com certeza Marg agitará as coisas este ano e terá um grande impacto em todos os nossos personagens, especialmente em nossos personagens masculinos”

Duas estrelas de ER também irão reunir-se a Baer nesta temporada: Eriq La Salle e Paul McCrane. La Salle será Hektor Martin, um papel fundamental na mitologia da série, e aparecerá nos episódios 2 e 10. McCrane interpretará o melhor amigo de La Salle, Danville, um homem parcialmente responsável pelo início da empresa de energia, Aktaion. Bear ainda observa que os novos personagens não serão estranhos quando chegarem a Chester’s Mill e que a 3ª temporada verá menos do mundo externo, acrescentando que os militares terão um papel reduzido.

O produtor executivo também relevou que o antagonista Big Jim (Dean Norris) encontrará um aliado inesperado em sua luta para dominar seu mundo. Mas ele manteve mistério sobre a identidade do parceiro:

“Será uma das muitas novas alianças que são completamente inesperadas. Quem você pensava ser ruim pode não ser tão ruim quanto alguém que você pensava ser bom”

Baer está convencido que nenhuma das mudanças desta terceira temporada sejam respostas às críticas e reações dos espectadores aos dois primeiros anos da série.

“Eu sempre sinto que os críticos… Se eles podem fazer isso melhor, eles deveriam estar escrevendo a série. É muito fácil criticar e realmente muito difícil desenvolver um programa. Acho que as críticas são importantes, porque trazem contexto aos programas. Dão visão. Mas, por causa da internet, a crítica mudou muito nos últimos anos. Há tantos lugares, tantas vozes. Às vezes parece como um efeito em onda, todos seguem a maioria”

Por fim, ele encerra:

“Felizmente, o público tem sido consideravelmente à prova de críticas em vários aspectos”

Fonte: SérieManíacos

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL INDIANA DA NETFLIX É LANÇADA MUNDIALMENTE

A primeira série indiana original da Netlix foi disponibilizada na última sexta-feira. “Jogos Sagrados”, uma …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: