WebTv

Adam Sandler invade a Turma da Mônica para divulgar Pixels

Pixels promete apostar na sessão nostalgia, mostrando jogos clássicos como Pac-Man, Donkey Kong, Galaga, Tetris, entre outros. Para divulgar o longa, a Sony Pictures não fez diferente: se juntou com outro grupinho das antigas, a Turma da Mônica.

Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a Sony resolveu celebrar o universo pixel, fazendo jogos no estilo dos games antigos, walpapers e um site inteirinho destinado à parceria. E isso não é tudo: o próprio protagonista do filme, Adam Sandler, encontrou a Mônica em um vídeo inusitado.

Enquanto ela perseguia o Cebolinha, o seu coelhinho Sansão virou pixel. Para explicar a situação, o ator aparece, dizendo que isso tinha sido obra de um ser alienígena que está mandando jogos clássicos atacarem a Terra. E ainda ganhou beijinho da menina!

Duvida? Confira você mesmo o vídeo:

Pixels estreia dia 23 de julho nos cinemas.

 

Confira o trailer do filme:

Fonte: Adorocinema

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

NOVIDADES SOBRE LIVE ACTION DA TURMA DA MÔNICA SÃO REVELADAS

O Live-Action da “Turma da Mônica – Laços” está em fase de pós-produção e enquanto …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: