BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Últimos vídeos

Nicolas Cage faz testes de Superman para filme perdido do Tim Burton

Em 1996, a Warner decidiu fazer um filme do Homem de Aço da DC Comics chamado “Superman Lives”. A direção estava por conta de Tim Burton, que havia bombado com “Batman” e “Batman Returns” e quem viveria o super-herói seria Nicolas Cage.

O projeto morreu em 1998 após um ano de andamento e virou uma lenda. Então, quase 20 anos depois, decidiram fazer o documentário “The Death of ‘Superman Lives’: What Happened?” com algumas cenas nunca antes reveladas e depoimento de Tim Burton e toda a equipe de produção

Entre os vídeos resgatados, está uma imagem do Nicolas Cage ensaiando algumas poses num figurino meeega apertado do Superman. Olha isso:

2A37790700000578-0-image-a-99_1435977130087

 

“Superman Lives” seria um filme bem obscuro do super-herói da DC Comics (sério, ele iria usar um uniforme negro!) e traria vários elementos dos quadrinhos. Mas a produção foi bagunçada, a Warner cortou alguns elementos da história, o roteiro foi alterado diversas vezes e o projeto foi engavetado.

O documentário fará sua grande estreia no dia 9 de julho e será exibido na Comic Con de San Diego. O trailer final traz também vários outros elementos do falecido filme:

Fonte: PapelPop

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

PRIMEIRA SALA DE CINEMA É INAUGURADA NA ARÁBIA SAUDITA E O FILME EXIBIDO FOI PANTERA NEGRA

Após mais de 35 anos de proibição, o cinema conta com tapete vermelho, pipoca e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *