WebTv
Imagem: Revista Biblioo

Sucesso no Wattpad, livro ‘Hollen-Anjo Caído’ é lançado pela Editora Cata-Vento

Um anjo caído em busca de redenção. Ainda que a premissa não seja inédita, o autor Fernando Raposo surpreende com a ótima escrita e história envolvente.

Utilizando mitologia angelical, contextos bíblicos e um texto muito bem escrito, o autor Fernando Raposo lança pela editora Cata-Vento o livro “Hollen Anjo Caído”, sucesso também na rede social Wattpad. O livro conta a história de Hollen, um dos muitos anjos que, sob o comando de Lúcifer, se rebelaram contra Deus após Ele ter realizado sua mais importante criação: o homem. Após a guerra celestial, que resultou na derrota dos rebeldes, o grupo foi exilado no inferno e Lúcifer, sedento por vingança, começa a interferir no plano terreno, criando desavenças entre os homens. E, nesse contexto, Hollen vai, aos poucos, se arrependendo de ter se voltado contra Deus e desejando regressar aos braços divinos.

A saga do anjo caído tem um texto muito bem trabalhado e escrito, com batalhas velozes e ricas em detalhes, além de personagens secundários interessantes, como uma feiticeira que tem o poder de criar e controlar seres elementais e o anjo negro sem asas Moratus. O sentimento de arrependimento do personagem Hollen e sua busca por redenção consegue aproximar o leitor da história, cria empatia, e facilita a inserção do leitor em uma mitologia não tão recorrente em nossa cultura como é a angelical.

"Hollen" é o primeiro livro publicado de Fernando Raposo
“Hollen” é o primeiro livro publicado de Fernando Raposo

“Hollen não chega a ser um vilão ou um anti-herói, mas sim alguém que persegue algo que todos nós buscamos: aceitação. De uma forma ou de outra procuramos nossa redenção diariamente. Isso é um aspecto bem humano. Acho que o que mais atrai o público são os conflitos do herói. De uma maneira ou outra o leitor se identifica, se não consigo, com a conjuntura que se vive nos dias de hoje”, comentou Raposo.

Na batalha entre céu e inferno de “Hollen Anjo Caído”, certamente quem ganha é o leitor. Para adquirir a obra, basta entrar no site da editora.

Sobre Danilo Pessôa

Alguns dizem que ele adotou a barba no seu estilo para que, em seus trabalhos como jornalista consiga passar mais seriedade e credibilidade. Outros que, por ele também ser ator, a intenção, na verdade, é passar um ar despojado ou hipster. Mas não se enganem. É só preguiça.

Confira também

ITAÚ CULTURAL ABRE INSCRIÇÕES PARA A TERCEIRA EDIÇÃO DA BANCA DE QUADRINISTAS

Feira que acontece em setembro no instituto dá oportunidade para que os artistas apresentem seus …

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: