WebTv

‘Foi a melhor experiência da minha vida’, diz Lea Michele sobre ‘Glee’

Em entrevista ao site da revista “Entertainment Weekly”, a atriz Lea Michele relembrou seus momentos prediletos de “Glee” – o episódio final da série foi ao ar na noite de sexta (20) nos Estados Unidos.

Michele falou sobre os testes para sua personagem, Rachel, em 2009. “Foi o momento em que a coisa mais importante da minha vida até hoje começou”, disse ela. “É inacreditável. Foi sinceramente uma jornada incrível.”

lea-michele-yesterday-for-glee-listen-nowA atriz ainda revelou quais foram seus números musicais favoritos – “Somebody to Love”, “Don’t Stop” e “Don’t Rain On My Parade – e quais considerou os mais difíceis de fazer. O eleito foi “Thriller”, exibido em um episódio da segunda temporada.

“Foi superdivertido, mas estávamos filmando às 4, 5h da manhã e eu dizia mentalmente ‘não consigo fazer isso'”, contou Lea Michele, que explicou que      não é uma “pessoa da noite”. “Gravei com o pijama embaixo do vestido.”

A atriz acredita que a série deixará um legado por ter “trazido de volta a música à casa das pessoas em um programa de TV” e por ter criado        personagens em quem o público pode se inspirar, com temáticas que foram da homossexualidade ao racismo. “Acho que conseguimos criar uma atração    de comédia que, ao mesmo tempo em que faz as pessoas rirem, fez a diferença em nossa cultura para esta geração.”

Na entrevista, porém, Lea Michele não falou sobre o namorado e colega de elenco Cory Monteith, que morreu de overdose em 2013.

Exibida no Brasil pelo canal pago Fox, a sexta e última temporada de “Glee” estreia no país em abril.

Fonte: Folha Ilustrada/Folha de S. Paulo

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL INDIANA DA NETFLIX É LANÇADA MUNDIALMENTE

A primeira série indiana original da Netlix foi disponibilizada na última sexta-feira. “Jogos Sagrados”, uma …

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: