WebTv

Harry Potter ganhará edição ilustrada em 2015

Novamente a série Harry Potter ganhará novas edições!

Dessa vez totalmente ilustradas e diferentes das já publicadas pelo mundo, as ilustrações ficarão a cargo de Jim Kay, que trabalhou nas artes conceituais do filme As Aventuras de Paddington.

Programados para sair anualmente, o primeiro livro da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal, tem previsão de lançamento para 08 de outubro, nos Estados Unidos e na Inglaterra. Os outros volumes da série ainda não tem data especifica pra sair.

Já haviam sido divulgadas duas imagens com ilustrações do livro, sendo uma de Harry e outra de Hogwarts. Hoje novas imagens foram divulgadas, tendo Draco Malfoy, Hagrid, Ron eHermione em suas primeiras aparições no traço do ilustrador.

Todas as ilustrações, incluindo as já divulgadas em 2013, você pode encontrar na galeria do final dessa publicação.

O livro ainda não está disponível para pré-venda.

A editora Rocco divulgou hoje (14), que será a responsável pela publicação do livro ilustrado de Harry Potter. O lançamento está previsto para o ano que vem, em 2016, enquanto nos Estados Unidos e na Inglaterra será lançado durante esse ano.

Mais informações específicas, como sobre se a edição será em capa dura como os livros de Cormoran Strike, não foram divulgadas. Vale lembrar que a editora Rocco já lançou três edições diferentes de Harry Potter no Brasil, incluindo uma de colecionador.

Hogwarts Hogwarts
Draco Malfoy Draco Malfoy
Harry Potter Harry Potter
Fonte: Cabine Literária

Sobre Daniel Pereira

Um aquariano que vive com os pensamentos no futuro mas tem grande apego com o passado. Apaixonado por arte e Comunicação. Seu maior defeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo a ponto de não ter tempo pra mais nada e mesmo assim vive criando coisas novas pra fazer.

Confira também

FLIP 2018 HOMENAGEARÁ HILDA HILST E TERÁ FERNANDA MONTENEGRO

Desde 2003, a Flip oferece todos os anos em Paraty uma experiência única, permeada pela …

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: